Termos de Uso Blog FILIPEFLOP

A navegação neste Blog implica na aceitação das Políticas de Uso (“Políticas”) e pressupõem a leitura de todas as informações constantes neste documento com atenção por parte do usuário (“Usuário”).

A FILIPEFLOP COMPONENTES ELETRÔNICOS EIRELI (“FILIPEFLOP”), inscrita no CNPJ sob o n. 12.672.380/0001-90, mantém o funcionamento do site www.filipeflop.com (“Site”) e do Blog correspondente, sendo sua atividade regida pelas normas nacionais aplicáveis.

Estas Políticas serão periodicamente atualizadas, cabendo ao Usuário verificar a última versão disponível toda vez que acesse ao Site.

I. UTILIZAÇÃO DO BLOG

É vedada a extração de dados deste Site sem o consentimento expresso de seus proprietários.

O Usuário não poderá de nenhuma forma empregar mecanismos técnicos que de qualquer maneira prejudiquem ou alterem a regular utilização do Site. Esses mecanismos incluem a utilização de robôs (robots ou bots), spiders, scripts ou qualquer outra forma de acesso automatizado ao Site.

II. PRIVACIDADE

A FILIPEFLOP tomará todas as medidas possíveis para proteger as informações dos Usuários, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que violem os mecanismos de segurança.

O Usuário autoriza a divulgação, armazenamento e análise de suas informações trafegadas no Blog, desde que de forma agregada, de maneira a preservar a identificação do Usuário, como forma de melhorar a experiência e o próprio Blog. Poderão ser gerados relatórios estatísticos, que refletirão dados gerais do mercado e/ou das operações do Site, de forma global, sem remissões específicas ao Usuário.

III. PROPRIEDADE INTELECTUAL

O Usuário acorda que o Blog, assim como os logotipos, marcas, insígnias, fotos, imagens, bancos de dados, descrições, textos, trade dress, símbolos, sinais distintivos, manual(ais) e quaisquer outras obras, inventos ou criações intelectuais presentes no Blog, constituem direitos intelectuais de propriedade da “FILIPEFLOP” ou seus licenciadores, conforme o caso, sendo tais direitos protegidos pela legislação nacional e internacional aplicável à propriedade intelectual, especialmente quanto aos termos e condições das Leis nºs 9.279/96, 9.609/98 e 9.610/98 e que não pleitearão ou reclamarão, a qualquer tempo, tais direitos de propriedade como se seus fossem.
Todos os artigos, textos e imagens publicados neste site, exceto quando expressamente indicado, são de titularidade da FILIPEFLOP e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais. É vedada reprodução de conteúdo de forma não autorizada, sendo recomendada a indicação direta de link para compartilhamento do conteúdo.

O envio de sugestões de melhorias, procedimentos ou afins pelo Usuário à FILIPEFLOP pressupõe a cessão integral de eventuais direitos de propriedade intelectual relacionados, não cabendo ao Usuário qualquer participação em eventuais resultados.

Deste modo, o Usuário declara, reconhece e aceita que qualquer transmissão de ideias ou concepções poderá ser utilizada por quaisquer terceiros, inclusive pela “FILIPEFLOP”, para o propósito de desenvolvimento e/ou criação de produtos utilizando tais informações, sem que gere qualquer obrigação de compensar o Usuário.

IV. COMENTÁRIOS

A FILIPEFLOP, em regra, não faz controle prévio do conteúdo de comentários, mas a moderação poderá excluí-los caso entenda que ferem estas políticas de uso ou qualquer legislação em vigor. Os comentários deverão ser identificados por meio de nome e e-mail nos campos específicos, sendo vedada a utilização de informações falsas, assim como o anonimato. O Usuário é considerado legalmente responsável pelo conteúdo de seus comentários.

Não são autorizados comentários ilícitos, repetitivos, difamatórios, caluniosos, agressivos, preconceituosos, com intuito meramente de marketing, com spam e que não apresentem qualquer relação com o post em questão. Não é autorizada também a divulgação de informações pessoais (como número de telefone, endereço de e-mail, endereço, CPF e outros) no campo de comentários. É vedado ainda acessar ou comentar no blog por meio de robôs, “spiders” ou qualquer outro dispositivo similar.

0